gold roof real estate finance lda

Gold Roof - Real Estate & Finance, Lda.

Mediação Imobiliária

Porto, Porto

Gold Roof - Real Estate & Finance, Lda.

Mediação Imobiliária

Porto, Porto

Contactos

+351 229964243
+351 934340274
+351 938465260

Endereço
Gold Roof – Real Estate & Finance, Lda.
Rua Luísa Neto Jorge, 201
4450-570 Leça da Palmeira

Tel: +351 229964243 | [email protected]
AMI 17539

Distrito do Porto, Concelho de Porto

Horário

Segunda feira a Sexta feira
Abertura 10:00
Encerramento 19:00


Publicidade:

Descrição
Integridade, responsabilidade, profissionalismo e atenção ao cliente são as bases da postura da Gold Roof – Real Estate & Finance no mercado imobiliário.
Sustentada na experiência profissional dos seus colaboradores, a empresa usufrui de um conhecimento acumulado de vários anos de mercado, mediando a representação e negociação de imóveis e empreendimentos imobiliários a nível nacional e internacional.

Temos especial incidência nos distritos do Porto e Braga.
Os consultores imobiliários da Gold Roof são profissionais comerciais devidamente avalizados e com formação na área imobiliária e financeira, com elevado conhecimento nas zonas geográficas onde atuam.

A presença da Gold Roof em outras zonas do País e Estrangeiro é assegurada com parceiros de negócio imobiliário de âmbito local e devidamente acreditados e selecionados.
O trabalho especializado e personalizado de toda a equipa da Gold Roof, permite a mediação e negociação dos diversos tipos de imóveis considerando sempre as melhores opções para os nossos clientes; vendedores, compradores e investidores.

Os serviços na área de acessória jurídica, financeira, marketing, e documentação processual, são parte integrante do nosso acompanhamento na negociação e comercialização do imóvel.
O objetivo da Gold Roof para com os seus clientes será sempre criar uma experiência profissional positiva, agradável e despreocupada na transação do imóvel. O nosso foco centra-se sempre no cliente e nos seus objetivos e necessidades.

A formação especializada, o profissionalismo, a inovação e a dedicação incondicional ás necessidades dos nossos clientes estão na génese da origem da Gold Roof – Real Estate & Finance.

Damos MORADA ao seu SONHO!
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões