farmacia de canidelo vila nova de gaia

FARMÁCIA DE CANIDELO - Vila Nova de Gaia

Farmácias

Vila Nova De Gaia, Porto

FARMÁCIA DE CANIDELO - Vila Nova de Gaia

Farmácias

Vila Nova De Gaia, Porto

Contactos

Telefone: 914 064 192

Endereço
Rua da Fitela, 24/26,
4400-710 VILA NOVA DE GAIA

Distrito do Porto, Concelho de Vila Nova De Gaia

Horário

2º a 6º Feira das 10h-12h e 14h-18h


Publicidade:

Descrição
A Farmácia de Canidelo é a farmácia mais antiga da freguesia, é uma farmácia familiar, criada em 1951.

Inicialmente localizada num espaço mais pequeno, houve a necessidade de expandir e dar aos seus utentes um maior número de serviços e de produtos, tendo a localização atual dois pisos com uma grande área de exposição.

O piso superior é dedicado às áreas de bebé e mamã e ortopedia. Há ainda um balcão de atendimento e acesso ao piso inferior por escadas como por elevador.

O piso inferior apresenta uma vasta gama de produtos de dermocosmética, higiene oral, medicamentos não sujeitos a receita médica e é onde é realizado o atendimento de receitas médicas.

Hoje em dia e cada vez mais, apostamos na equipa altamente qualificada, dedicada e empenhada em proporcionar um atendimento de excelência no aconselhamento, seja a nível da dermocosmética como de medicação.

A nossa equipa é constituída pela Dra Carla Rego (Diretora Técnica), Dra Mafalda Lopes (Diretora Técnica Substituta), Dra Nelma Fernandes (Farmacêutica), Dra Marta Dourado (Farmacêutica), Dra Filipa Ferreira (Técnica de Farmácia) e Dra Cristina Gandra (Técnica Auxiliar de Farmácia).

Com a inovação em equipamentos e serviços, a aquisição mais recente foi de uma máquina de vending a funcionar 24H, com vários tipos de produtos disponíveis.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões