icn agency

ICN Agency

Estudos de Mercado

Viseu, Viseu

ICN Agency

Estudos de Mercado

Viseu, Viseu

Contactos

00351 232 431 060 
[email protected]

Endereço
Rua Miguel Bombarda, nº36, 3510-089

Distrito de Viseu, Concelho de Viseu


Publicidade:

Descrição
Um conceito de Intelligence Consumer in Neuroscience cuja missão
é desenvolver marcas com sentimentos.

Na nossa visão, a criação de produtos, embalagens, comunicação, atenção ao cliente, design de espaços, entre outros, podem aumentar os níveis de Dopamina (de forma não nociva) no cérebro do cliente, como aumenta, por exemplo, quando recebemos uma recompensa agradável.

Assim criamos a Dopaminecision metodologia de estimulação direcionada para a neurofisiologia, o produto/comunicação terão maior probabilidade de subsistência.

A nossa proposta é que, se a estimulação do nosso consumidor for direccionada para as funções certas iremos aumentar a retenção da marca, a fidelização, as emoções agregadas ao nosso produto.

E afinal não é essa a função das marcas?

O ICN Agency não acredita no "achómetro", mas sim na investigação!

Todo o conceito ICN Agency encontra-se desenhado de modo a que nada seja considerado
pela subjectividade de ninguém...isto é...faz uma análise exaustiva ao consumidor.

Ao contrário dos outros conceitos de Neuromarketing, consideramos que para aumentar a fidedignidade dos dados devemos validar em diversas latitudes os dados, incluindo na investigação científica com os pares.

Assim, a investigação e integração de domínios estratégicos são a base sólida de todo o trabalho desenvolvido, a investigação científica e laboratorial, bem como os saberes da psicologia, sociologia, antropologia, economia, gestão ou ainda marketing e comunicação são interligados no processo de análise e desenvolvimento.

Assim, as soluções propostas pelo ICN Agency são soluções assentes em factos, dados e com elevado grau de rigor, visando sempre a intensificação da relação entre marca e consumidor.

O ICN Agency desenvolveu uma metodologia exclusiva e própria, assente nas suas várias
áreas de contacto, desde das tendências, aos estudos de mercado, economia, gestão,
marketing e ainda saúde, psicologia ou sociologia.

Desta forma, a metodologia assenta em vários vectores considerados indispensáveis como:

#Trends
#Economic & Market Report
#Benchmarking & Social Report
#Behavioral Economics, Innovation Design Thinking
#Pre & Post Test Neuromarketing
#Focus Group Emotional

Investigações essas suportadas por várias ferramentas como Dados Neuronais (Eletroencefalograma (EEG) de 128 canais, Ressonância Magnética Funcional (fMRI)), Dados Fisiológicos/Biométricos (Resposta Glavância da Pele (GSR/SCL), Eletromiografia Facial e Muscular (EMG/fEMG), Eyetracking, Outra Medidas Periféricas como frequência cardiáca), Dados Bioquímicos (Análise ao Sangue, Urina e Saliva), Dados Psicológicos e Neuropsicológicos (Testes Psicologia Experimental, Focus Group Emocionais, Testes Psicologicos e Neuropsicológicos) cujo finalização assenta na criação de NeuroInsights.

A metodologia ICN Agency apresenta-se como um processo dinâmico e complexo, sendo fundamental o contributo dos diversos profissionais das mais variadas áreas para um trabalho objetivo, científico e inovador.
Serviços
  • Estudos de Mercado
  • Marketing
  • Investigação
  • Neuromarketing
Comentários e Opiniões