ctt mem martins

CTT - MEM MARTINS

CTT - Estação de Correios

Sintra, Lisboa

CTT - MEM MARTINS

CTT - Estação de Correios

Contactos

Telefone: 210 471 616  

Endereço
Rua da Azenha Nº 25,
2725-999 MEM MARTINS  

Distrito de Lisboa, Concelho de Sintra

Horário

Dias úteis: 09h00 - 13h30



Descrição
AVISO:
No atual contexto de resposta à pandemia do COVID-19, o funcionamento das lojas e pontos CTT podem ser afectados.
Saiba mais aqui



Serviços disponíveis neste estabelecimento:

Banco CTT

Correio e Encomendas
Aceitação Clientes Contratuais, Apartados, Aviso - Correspondência, Aviso - Encomendas, Aviso - Expresso, Caixas de Correio Individuais, Carregamento Conta Corrente, Corfax, Correio Azul, Correio Internacional, Correio Normal, Correio Registado, Correio Verde, Embalagens Postais, Encomendas, Expresso - Enviar Encomendas Urgentes, Expresso - Ponto de Entrega para receber encomendas, Expresso Internacional - Enviar Encomendas Internacionais, Produtos Filatélicos, Reexpedição, SIGA, Saquetas Almofadadas, Selos.

Finanças e Pagamentos
Certificados Aforro/Certificados Tesouro Poupança Crescimento, Crédito Pessoal Clássico, Crédito Pessoal Pequenos Montantes, Envio de vales - Internacionais, Envio de vales - Nacionais, PPR, Pagamento de Coimas, Pagamento de Faturas, Pagamento de Impostos, Pagamento de Portagens (pós-pago), Pagamento de Vales, Seguros Capitalização, Seguros Reais, Western Union.

Outros Serviços
ATM, Bilhetes para Espetáculos, Brinquedos e Jogos, CDs e DVDs, Carregamento de Telemóveis, Cartão Jovem, Cartão de Portagens Toll card, Cartões para Telemóvel, Certificação de Fotocópias, Contratos EDP, Dispositivos Via Verde, Livros, Lotaria, Pagamento por multibanco, Papelaria, Portabilidade UZO, Serviço de Fotocópias, Telegramas, Telemóveis, Validação de Documentos.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 

SOBRE OS CTT- CORREIOS DE PORTUGAL

Os CTT - Correios de Portugal S. A. são um grupo empresarial português focado essencialmente no negócio dos correios.

As origens dos CTT remontam a 1520, ano que em que o Rei D. Manuel I criou o primeiro serviço de correio público de Portugal. Os modernos CTT têm origem na fusão das Direcções-Gerais dos Correios e dos Telégrafos num único departamento, denominado Direcção-Geral dos Correios, Telégrafos e Faróis.

Em 1911 a instituição passa a ser dotada de autonomia administrativa e financeira, passando a denominar-se Administração-Geral dos Correios, Telégrafos e Telefones, adoptando a sigla CTT que mantém até aos dias de hoje, apesar das posteriores alterações de denominação oficial.

Em 1969 os CTT são transformados em empresa pública, com a denominação de CTT - Correios e Telecomunicações de Portugal, E. P.

Em 1992 os CTT são transformados em sociedade anónima, com a denominação CTT - Correios de Portugal, S. A. Ao mesmo tempo a área das telecomunicações é separada, formando uma empresa autónoma.

A 6 de Outubro de 2000 foram feitos Membros-Honorários da Ordem do Mérito.

Em 2013, o Estado decide privatizar, através da dispersão de acções em bolsa, 70% do capital dos CTT. No ano seguinte, pela mesma via é alienado o restante capital, passando os CTT a ser uma empresa com capital totalmente privado.


fonte: Wikipédia
Comentários e Opiniões