spirit of progress multimanagement negocios e apoio ao empreendedor

Spirit Of Progress MultiManagement - Negócios e Apoio ao Empreendedor

Consultoria

Barreiro, Setúbal

Spirit Of Progress MultiManagement - Negócios e Apoio ao Empreendedor

Consultoria

Barreiro, Setúbal

Contactos

214099859
914507598

Endereço
Avenida Escola dos Fuzileiros Navais 1m (Loja)
2830-049 Santo André
Barreiro

Distrito de Setúbal, Concelho de Barreiro


Publicidade:

Descrição
 Sobre A SOP tem como vocação o desenvolver de oportunidades, o intervir nas sinergias entre profissionais, fomentar a criatividade e o empreendedorismo. A nossa visão é crer que as grandes oportunidades surgem em momentos de crise. Missão ALCANÇAR UM MAIOR CONHECIMENTO DO CLIENTE

A SPIRIT OF PROGRESS tem hoje em dia parcerias ao mais alto nível com grupos nacionais e internacionais de forma a prestar um serviço global.
A SPIRIT OF PROGRESS através de Profissionais com qualificação elevada, bem como, grande experiência em diversas áreas da actividade empresarial, trabalha em cross-selling dinamizando assim os serviços prestados.
Procuramos não apenas vender um serviço, mas sim, a certeza de contribuir para que mais alguém alcance o sucesso na Sua vida Empresarial ou Particular. Descrição A SOP tem como vocação o desenvolver de oportunidades, o intervir nas sinergias entre profissionais, fomentar a criatividade e o empreendedorismo. A nossa visão é crer que as grandes oportunidades surgem em momentos de crise. Vem crescer connosco e vamos tornar-nos empreendedores de sucesso.

Pop Office - CoWorking & Incubação de Ideias e Negócios
Arrenda-me.com.pt - Gestão e Intermediação de Arrendamentos
Surpresas Perfeitas - Eventos Surpresa 

www.sopmultimanagement.com
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões