hospital lusiadas albufeira

Hospital Lusíadas Albufeira

Clínicas e Hospitais Privados

Albufeira, Faro

Hospital Lusíadas Albufeira

Clínicas e Hospitais Privados

Albufeira, Faro

Contactos

Telefone: 289 892 040
(7h às 22h - todos os dias)​​​​​​

Chamadas Internacionais: +351 21 770 40 40​

Endereço
Largo da Correeira - Montechoro, 
8200 - 122 Albufeira​​​​

Distrito de Faro, Concelho de Albufeira


Publicidade:

Descrição
Projetado e construído de raiz, o Hospital Lusíadas Albufeira é uma unidade de saúde moderna, funcional e eficiente que presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, tanto em regime de internamento como de ambulatório, dispondo de Unidade de Atendimento Urgente, Consultas Externas e Meios Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento.

- 24h Atendimento Urgente
- Consultas de Especialidade
- Internamento Médico-Cirúrgico
- Staff Multilíngue
- Bloco Operatório
- Acordos com Seguradoras Nacionais e Internacionais

Entendemos que inovação e qualidade implicam necessariamente profissionais que privilegiam a ética, o humanismo e uma abordagem personalizada, onde o cliente está no centro.
O grupo Lusíadas Saúde tem 2 Hospitais e 1 Clínica no Algarve: Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro e Clínica Lusíadas Forum Algarve - que proporcionam um conjunto de cuidados de saúde de elevada qualidade, suportados por uma sólida e experiente equipa de profissionais, assumindo-se como centro de referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.

A qualidade do nosso corpo clínico, aliada à experiência de quase 20 anos de atividade no Algarve, aos meios técnicos disponibilizados, à arquitetura dos espaços e às localizações privilegiadas no tecido urbano, tornam estas Unidades Hospitalares instituições únicas e diferenciadas.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões