clinica lusiadas forum algarve

Clínica Lusíadas Forum Algarve

Clínicas e Hospitais Privados

Faro, Faro

Clínica Lusíadas Forum Algarve

Clínicas e Hospitais Privados

Faro, Faro

Contactos

Telefone: 289 892 040
(7h às 22h - todos os dias)​​​​​​

Chamadas Internacionais: +351 21 770 40 40​

Endereço
Centro Comercial Forum Algarve, Lojas 22 a 24​, 
​Estrada Nacional 125 - km 103
8009-126 Faro

Distrito de Faro, Concelho de Faro


Publicidade:

Descrição
A Clínica Lusíadas Forum Algarve é uma Unidade de saúde funcional e eficiente que presta serviços clínicos na área do Atendimento sem marcação Pediátrico – sem marcação prévia​​, Consultas de Especialidade e Meios Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento.

Para sua comodidade, e em ca​so de urgência dentária, poderá igualmente consultar os nossos especialistas sem marcação prévia todos os dias: das 9h às 23h (2ª a 5ª feira e domingo) | 9h às 24h (6ª feira, sábado e vésperas de feriados).

A Clínica Lusíadas Forum Algarve beneficia de uma excelente localização junto ao parque infantil e com acesso direto ao parque de estacionamento.

O grupo Lusíadas Saúde tem 1 Hospital e 2 Clínicas no Algarve: Hospital Lusíadas Albufeira, Clínica Lusíadas Forum Algarve e Clínica Lusíadas Faro - que proporcionam um conjunto de cuidados de saúde de elevada qualidade, suportados por uma sólida e experiente equipa de profissionais, assumindo-se como centro de referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões