ana paula antunes make up nhair

Ana Paula Antunes Make Up N´Hair

Cabeleireiros

Braga, Braga

Ana Paula Antunes Make Up N´Hair

Cabeleireiros

Braga, Braga

Contactos

253268205
965253200

Endereço
Rua do Farto n. 7
4700 - 426
Sé Braga

Distrito de Braga, Concelho de Braga

Horário

Domingo e Segunda - Fechado
Terça a Sábado - 10h / 19h 


Publicidade:

Descrição
Ana Paula Antunes é maquilhadora profissional desde 2008. Com carteira Profissional de Esteticista Cosmetologista, desde sempre se interessou pela area de beleza e moda. Depois de terminada a sua formaçao base, especializou-se na area que mais a fascina, a maquilhagem. A transformaçao do belo em algo fabuloso, a magia da cor, dos traços, a fisionomia e melhor de cada rosto, fazem a dedicaçao e paixao desta profissional.
Como Maquilhadora Profissional sempre trabalhou com os melhores cabeleireiros e fotógrafos de Braga em regime de freelancer. Mais recentemente, aposta tambem na formaçao de Hairstyling, area com a qual vem manifestando paixao ao longo do seu percurso como Maquilhadora Profissional e à qual junta à sua actividade profissional.A formaçao é outra actividade que exerce em simultaneo, colaborando com varias entidades formadoras da zona norte do país, onde exerce a actividade de formadora nas varias especialidades de estetica, maquilhagem profissional e auto-maquilhagem.
Desde cedo que publica artigos em revistas com os seus aconselhamentos sobre os varios temas de beleza aos quais se dedica, assim como publicaçoes dos seus trabalhos e participaçoes em diversas actividades de moda.Formada e Certificada pela Make Up For Ever Academy e Creative Academy Make Up, Hair, Fashion & Styling, considera que a formaçao e actualizaçao profissional sao a base fundamental para a inovaçao e progresso numa carreira e o sucesso para um bom atendimento e dedicaçao ao cliente. Mais recentemente, abre o seu espaço no coraçao da cidade de Braga, onde junta todos os serviços de beleza, e em especial atendimento especial noivos, com deslocação ao domicilio.

Serviços disponíveis:
- Cabeleireiro Unisexo
- Tratamentos Capilares
- Maquilhagem Profissional
- Design de Sobrancelha
- Manicure /Pedicure / Verniz Gel/ Unhas de Gel
- Epilação
- Tratamentos de Rosto e Corpo
- Fotodepilaçao
- Massagens localizadas
- Workshops de maquilhagem
- Produções de Moda
- Serviços especiais para Noivas

Produtos comercializados de alta cosmetica; Redken, Make Up For Ever, Germaine de Capuccini, Mesoestetic, Essie, Mesauda Milano.
Serviços
  • Cabeleireiros
  • Maquilhagem e Cosmética
  • Noivas
  • Centros de Estética
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões