prodigy

Prodigy

Beleza e Moda

Braga, Braga

Prodigy

Beleza e Moda

Braga, Braga

Contactos

253339681/82

Endereço
Rua do Pinhal, 23-25, Sequeira-Braga

Distrito de Braga, Concelho de Braga


Publicidade:

Descrição
A Prodigy assume-se como uma marca de vestuário inspirada e refletida no quotidiano. Pretendemos que os nossos clientes consigam um look perfeito desde o acordar ao deitar com uma inigualável sensação de conforto.
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Prodigy conquistou a confiança dos seus clientes graças a uma incomparável durabilidade e ao conforto que os seus Polos e Pijamas proporcionam 24 horas por dia. 
Entre a tradição e a modernidade o percurso da Prodigy segue linhas intemporais e clássicas mas sempre com um estilo atual e vanguardista. 
Pensada e desenvolvida para quem aprecia um colorido distinto e original, a Prodigy apresenta um look descontraído, sofisticado, moderno, original e de qualidade superior.  A Prodigy divide as suas coleções em quatro linhas: PRODIGY Sport, PRODIGY Classic, PRODIGY Vintage e PRODIGY Style.  Atualmente, resultado de um esforço coletivo e dedicação em acompanhar os ritmos e mudanças da moda a nível internacional, a PRODIGY está presente em 11 países por todo o mundo (Portugal, Alemanha, França, Itália, Espanha, Grécia, Bélgica, Hungria, Moçambique, México, Marrocos). Nesses países a marca é comercializada em mais de 220 pontos de venda.
Outro exemplo do sucesso da nossa estratégia comercial deve-se ao facto hoje sermos o maior fornecedor de pijamas da conhecida rede espanhola El Corte Inglês.
Comentários e Opiniões