walkborder tours portugal

Walkborder Tours Portugal

Animação Turística

Quinta do Conde, Setúbal

Walkborder Tours Portugal

Animação Turística

Quinta do Conde, Setúbal

Contactos

963666009

Endereço
Rua Afonso Costa lt.1287 2º dto

Distrito de Setúbal, Concelho de Quinta do Conde

Horário

24 hrs


Publicidade:

Descrição
 Walkborder é uma empresa de referencia no ramo de transportes, tours e city tours pelo território Português. Através da larga experiência em relações  interpessoais do seu embrionário, Sr. Hugo Gonçalves construímos esta empresa com uma sólida base familiar reconhecida nacional e internacionalmente que podem ser consultados no conceituado site Tripavisor ou em artigos internacionais tal como o prestigiado Jornal San Francisco Chronicle nos Estados Unidos ( http://www.sfgate.com/travel/article/FOLLOW-THE-READER-Lisbon-cab-driver-offers-2469148.php ),  pela qualidade de seus serviços, simpatia, pontualidade e profissionalismo. 

O nosso grande objectivo é o bem estar de nossos clientes, transformando-os em amigos.  
Os nossos motoristas possuem Carteira profissional de Motorista de Turismo e estão creditados pelo mais importante organismo turístico Português, bem como a nossa empresa possui todos os alvarás obrigatórios na lei portuguesa, possuindo também seguros de responsabilidade civil e acidentes pessoais para todos nossos clientes.   
A nossa frota é constituída por veículos de marca Mercedes com todo o conforto que um serviço executivo desta natureza exige. 
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões