Descrição
Goldcar é uma empresa líder no aluguer de carros para férias na Europa.
A empresa, com mais de 30 anos de experiência, possui uma rede de mais de 80 estações para aluguer de carros, localizada nos principais aeroportos e destinos turísticos em Espanha, Portugal, Itália, França, Malta, Andorra, Marrocos, Grécia, Croácia, Holanda, México, Roménia e Chipre.
Estação Goldcar - Aeroporto de Ponta Delgada, Açores.
Como encontrar o posto de atendimento
Depois de recolher a bagagem, os clientes devem sair do terminal principal e dirigir-se para o exterior passando a primeira saída localizada à direita do átrio principal junto ao balcão do posto de turismo.
Os clientes deverão entrar no shuttle Goldcar (shuttle e motorista devidamente identificados com a imagem Goldcar). Se o autocarro ainda não tiver chegado, os clientes podem esperar por ele. Este autocarro shuttle levá-los-á directamente ao nosso posto de atendimento localizado nas proximidades do aeroporto (a não mais de 5 minutos de distância).
Os clientes devem devolver a viatura neste posto de atendimento, antes de regressar ao terminal no nosso serviço shuttle.
Em caso de algum atraso, os clientes podem contactar o posto de atendimento utilizando a linha directa +351 914 348 755.
A empresa, com mais de 30 anos de experiência, possui uma rede de mais de 80 estações para aluguer de carros, localizada nos principais aeroportos e destinos turísticos em Espanha, Portugal, Itália, França, Malta, Andorra, Marrocos, Grécia, Croácia, Holanda, México, Roménia e Chipre.
Estação Goldcar - Aeroporto de Ponta Delgada, Açores.
Como encontrar o posto de atendimento
Depois de recolher a bagagem, os clientes devem sair do terminal principal e dirigir-se para o exterior passando a primeira saída localizada à direita do átrio principal junto ao balcão do posto de turismo.
Os clientes deverão entrar no shuttle Goldcar (shuttle e motorista devidamente identificados com a imagem Goldcar). Se o autocarro ainda não tiver chegado, os clientes podem esperar por ele. Este autocarro shuttle levá-los-á directamente ao nosso posto de atendimento localizado nas proximidades do aeroporto (a não mais de 5 minutos de distância).
Os clientes devem devolver a viatura neste posto de atendimento, antes de regressar ao terminal no nosso serviço shuttle.
Em caso de algum atraso, os clientes podem contactar o posto de atendimento utilizando a linha directa +351 914 348 755.
Serviços
- Aluguer de Automóveis
- Rent-A-Car
- Aluguer de Automóveis Açores
- Aluguer de Carros
Publicidade:
Comentários e Opiniões