insitu living

InSitu Living

Alojamento Local

Porto, Porto

InSitu Living

Alojamento Local

Porto, Porto

Contactos

+351 910 288 410
+351 910 290 212

Endereço
Rua Formosa nº178
4000-254 Porto
Portugal

Distrito do Porto, Concelho de Porto

Horário

Aberto 24 Horas


Publicidade:

Descrição
In Situ é uma expressão de origem latina que significa “no lugar” e foi partindo desta ideia de estar situado numa localização em pleno coração da cidade do Porto que deu origem ao conceito dos apartamentos InSitu Living. Tendo por base a ideia de criar espaços únicos e modernos a partir da total recuperação e renovação de edifícios antigos, sempre integrando a traça original do edifício, os apartamentos foram totalmente pensados, equipados e decorados para proporcionar estadias de curto, médio ou longo prazo, para quem procura a atmosfera de uma casa longe da sua, com todas as comodidades e serviços, num conceito de home-hotel.

Minuciosamente decorados num estilo cosy contemporâneo, foram criados espaços de máximo conforto, simplicidade e versatilidade, inseridos em ambiente urbano. Com inúmeras comodidades, pensadas até ao pequeno detalhe que faz a diferença, todos os apartamentos têm acesso Wi-Fi, Ar Condicionado, televisão, kitchenette totalmente equipada (com fogão, frigorífico, microondas e máquina de lavar loiça), um conjunto completo de excelentes utensílios de cozinha, uma máquina de café Nespresso e respetivas cápsulas, um jarro elétrico e uma torradeira, entre outros. Complementam-se com atoalhados e roupa de cama de uma qualidade exímia, bem como ameneties e secador de cabelo.

A recepção dispõe de serviços como o de lavandaria e um local para armazenar bagagens.

Escolher InSitu Living é, por isso mesmo, optar por ficar “no lugar” perfeito no Porto, ponto de partida para descobrir a cidade invicta.
Serviços
  • Alojamento Local
  • Apartamentos Turísticos
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões